BOMBA! BOMBA!
Malvados derrubam Simpsons
por Theo Alves e Thaty Iradinha
Roberto Avalone, jornalista acima de qualquer suspeita, divulgou hoje em seu bloga, conhecido e freqüentado por muitos, que a gigante americana do entretenimento FOX Channel planeja substituir The Simpsons por Evil People, nome dado à série de tirinhas brasileiras "Os Malvados", publicada diariamente por semana pela internet.
A última temporada de The Simpsons será produzida até o fim de 2007 e logo no início de 2008 André Dahmer, desenhista, herbolário (não vai aqui nenhuma insinuação maldosa) e criador da série Os Malvados, deve finalizar à produção para a estréia em maio de 2008 no canal americano.
A FOX tem investido pesado em Evil People: já comprou uma caixa de coleção Faber Castel (vulgo "a boa") e quatro pares de giz de cera atóxico. Com o grande investimento na série possivelmente as camisas vendidas no site Os Malvados deixarão de ser produzidas, pois o seu autor já não precisará destas artimanhas para ganhar a vida.
Quem ainda quiser camisas dos malvados deve encomendar logo a sua, pois este deve ser o último lote e restam apenas 857 mil camisas*.
Mais detalhes na edição de hoje do Jornal Nacional
Theo Alves é correspondente oficial do AMA Mondo Bizarro em Orenoco
Thaty Iradinha é a enfiada especial do blogue no çul do mundo
* Dahmer me pagou uma camisa para veicular essas informações
por Theo Alves e Thaty Iradinha
Roberto Avalone, jornalista acima de qualquer suspeita, divulgou hoje em seu bloga, conhecido e freqüentado por muitos, que a gigante americana do entretenimento FOX Channel planeja substituir The Simpsons por Evil People, nome dado à série de tirinhas brasileiras "Os Malvados", publicada diariamente por semana pela internet.
A última temporada de The Simpsons será produzida até o fim de 2007 e logo no início de 2008 André Dahmer, desenhista, herbolário (não vai aqui nenhuma insinuação maldosa) e criador da série Os Malvados, deve finalizar à produção para a estréia em maio de 2008 no canal americano.
A FOX tem investido pesado em Evil People: já comprou uma caixa de coleção Faber Castel (vulgo "a boa") e quatro pares de giz de cera atóxico. Com o grande investimento na série possivelmente as camisas vendidas no site Os Malvados deixarão de ser produzidas, pois o seu autor já não precisará destas artimanhas para ganhar a vida.
Quem ainda quiser camisas dos malvados deve encomendar logo a sua, pois este deve ser o último lote e restam apenas 857 mil camisas*.
Mais detalhes na edição de hoje do Jornal Nacional
Theo Alves é correspondente oficial do AMA Mondo Bizarro em Orenoco
Thaty Iradinha é a enfiada especial do blogue no çul do mundo
* Dahmer me pagou uma camisa para veicular essas informações

25 Comments:
Theo as vezes acho que vc é uma pessoa lesada, em outrad eu tenho absoluta certeza disso....
Théozinho vou pedir ao Fio que manda o Julião dar um jeito em vc..
de preferencia que o mande para Zazanov.....
Pera, espero que vc não tenha ficado sentido por sua prima...
Mas tenho que confessar que ela era boa....
putz, sentirei saudades do hommer, mas será que nós do ama teremos participação especial no Evil People? ao menos como figurantes?
é meu sonho de consumo: Eu, Hommer e Malvadão sentados no bar do Moe tomando uma cerva e falando sobre o futuro da humanidade... que lindo...
quanto as minhas primas, thaty, sem ressentimentos... a família é grande...
porra, eu deixei um comentario super inteligente ontem aqui e ele nao apareceu... quem deletou????????
ah... vai ver o blogspot nao tem suporte p uma mente brilhante como minha...
pera, sua prima realmente era uma boa pessoa... deliciosa, eu diria...
theo, comentários inteligentes?
eu já considero seus comentários inteligentes quando possuem alguma concordância e poucos erros gramaticais... acho uma proeza um ser com o seu QI conseguir escrever... é como se minha labradora, lana (a ogra) falasse...
ah, e minhas primas são realmente muito gostosas, já comi várias...
Pera, a Lana é uma lady perto do Theo.
Aliás, não teria um lugarzinho especial para ele aí no acervo do Zôo?
hum, posso verificar se há alguma possibilidade na ilha dos primatas... o tonhão, o chimpanzé tarado, é que vai gostar...
http://www.betocarrero.com.br/zoo/animais/detalhes.asp?cd_animal=61
Vou encomendar TODO o estoque de camisetas e vender mais caro daqui 10 anos...
Thaty, eu nao posso ir pra esse zoologico do Beto Carreiro, lá só tem veado... por isso o Pera foi contratado... lá é um veadódromo, não zoologico...
se bem que vc, thaty, podia tentar um bico lá, trabalhando no circo... o cara q atira facas sempre precisa de gente que pode ser morta sem que ninguem apareça p reclamar o corpo no IML...
Pera, suas primas eram gostosas mesmo... ainda to lambendo os beiços... principalmente a baixinha do rabão, de cabelo comprido que usava aparelho e tinha um desvio de bala no olho... gata!!!
phillemon, não se meta...
amo todos vocês!
Theo, além de primata vc é mal informado, o Pera trabalha do dpto de marketing, o veadródomo é onde ficam teus parentes.
Quanto a mim, ao contrário de vc, não fui defecada, portanto minha mãe, e com certeza minhas colegas de trabalho iriam sentir sim a minha falta, afinal não é qualquer um que consegue incomodar os outros tanto quanto eu. Além de que o tiozinho do IML é irmão do cunhado da prima da tia do vizinho da filha da minha vó, e ela me conhece....
Phill, vai trabalhar!
theo, meu caro cervo da caatinga (theofilus homossexualis), realmente acredito que você não seria uma boa atração no Zoo aqui do parque, o pessoal paga e paga caro pra entrar, merecem ver coisa melhor...
thaty, eu sentiria sua falta!
phill, cala a boca!
silvino, fique onde está, quieto e sumido...
Tanks Pera!!!
O Theo ficou com ciumes pq estamos montando a república dos malvados aí na sua casa e ele não foi convidado. Aliás, tu gosta de psy Pera? podemos fazer uma festeenha do tipo na inauguração.
Phill seu pulha, já disse que não, e pára de insistir porra!!!
thaty, ja cansei de festinha com gordaças feias e chatas como vc... e principalmente de trficas como o Pera que alem da grana pelo ecstasy tb querem "favorezinhos" em troca...
e, phill, vai te catar!
Theo vc já teve respostas mais inteligentes.
Até pq todo mundo, inclusive vc já está cansado de saber que sou muito da gostosona, aliás foi vc quem deu meu apelido de "A BOA" lá no A.M.A.
No mais, não adianta fazer essa cara de cachorro sem dono, vc não vai e pronto.
Phill cala a boca que a conversa não é contigo!
thaty, meu anjo, me desculpe...
tens razão quando dizes que já tive respostas melhores. é bem verdade, eu sei... mas não podes exigir muito de um homem maltratado pelo ciúme. não tens idéia do quanto é doloroso para mim ver este teu conchavo de intimidades com o Pera, fruta preferida do macaco do beto carreto...
me sinto mal e o ciúme me cega...
minha yoko, perdoa-me: "i'm just a jealous guy"...
te amo, thaty, do alto de minha prosopopéia...
phill, dar-te-ei um soco no alto da sinagoga se não te quedares em silêncio neste minuto exato
p.s.: Thaty, reconsidere. quero ir. quero rever a bruguela prima do Pera... quem ja a pegou nao esquece, é mt engraçado!
Silvino para de espiar e comenta alguma coisa, seu tosco...
e Phill pq tu não vai passear lá pelas bandas de Zazanov e pára de encher o saco.
Ok Theo, querido, vou pensar no seu caso....
meu caro theofilus nonsenses, como já discutido neste pequeno box, um pouco acima, sua resposta foi fraca... se eu fosse 'trfica', como mencionado, achas que eu seria pobre como sou? vá para a casa do ca$%#¨$, no alto de sua prosopopéia, claro...
thaty, meu partido está prestes a ganhar a eleição em israel, então verás o Psy dominar o mundo... a loucura há de prevalecer!
phill, mais duas colheres de farinha na boca...
Pera como diriam os aficionados do orkut:
Vamos causar nessa vibe!!!
E que de uma forma transcendental, nessa massa cósmica, constante e delirante nossa alegria seja contínua e infinita.
Esqueci....
Phill chega, agora tu vai pra chibata!!!
Tuuuudo bem! É assim que vocês tratam seu querido El Presidente...
Só aceitarei suas desculpas se rebolarem de tanguinha no meio de uma boate gay.
Juro que tive a impressão de ter escutado alguém resmungar....
Phill não enche!
tsc, tsc...
phill, nao adianta, vc nao vai conseguir nos convencer a frequentar aquela boate gay fubazenta de pirassununga só porque lá te chamam de "chefitxo queriduxo"...
tem dó, phillemon, tem dó...
p.s.: é melhor calar a boca logo, senão...
Phill pq tu não pegou uma carona com o Markito?
Ah, antes que eu esqueça novamente, CALADOOOOO.
Pera kd vc?
Silvino ainda não comprei suas meias...
Postar um comentário
<< Home