Atronauta Brasileiro ameaça processar Governo
- por Theo G. Alves e Phillemon Phillebamba*Atualmente em Netuno, penúltimo planeta de nosso sistema solar, o brasileiro-chato e desocupado Marcos Fulano de Tal entrou com medida cautelar na primeira vara netuniana que viu. A ação de Marcos Fulano foi impetrada contra o governo brasileiro, que havia garantido que o astronauta de meia-idade seria o primeiro brasileiro a viajar para o espaço. Marcos alega que foi enganado, já que o ex-ministro da facenda Antônio Paloffi foi privilegiado ao ir para o espaço antes de Marcos.
A vara netuniana costuma entrar duro em casos assim e Marcos promete que não abrirá fácil para Palofi.
Para tentar forçar o astronauta preterido a desistir do processo, Paloffi está tentando mobilizar a torcida de Santos e Madureira, que acompanhavam seus respectivos times em jogos transmitidos pelas tvs Globo e Record, que resolver dividir a tela para acompanhar ao vivo o lançamento do foguete no Cazaquistão.
No entanto, Paloffi e sua galera do mal acabaram por receber a dura guerra que enfrentarão ao descobrirem que o Madureira, assim como o Santos, não tem torcida.
A viagem de Marcos Fulano é um importante marco na história espacial brasileira e na campanha para a presidência de Lulla.
Ao ser questionado por este repórter a respeito do que mudaria no Brasil após essa viagem espacial, Marcos foi categórico ao responder sem hesitar: "- Porra nenhuma".
Gente desocupada em todo o país acompanhou o lançamento do foguete-kitinet, chegando a criar mais uma estranha comunidade no Orkut chamada "Argentina Não Tem Astronauta". A resposta para a provocação aos hermanos é simples: "claro que não, temos mais com que gastar". Vale lembrar que o governo brasileiro gastou 10 milhões de pilas para mandar o farofeiro espacial para o espaço, quantia equivalente à paga pelo PFL/PSDB ao caseiro Francenildo Digo Mesmo, principal responsável pela antecipação da viagem paloffiana.
(na foto, Marcos Fulano: "O primeiro porre no espaço a gente nunca esquece")
* Theo G. Alves é correspondente oficial da série "Mundo da Lua" e principal representante das empresas Lucas Silva&Silva
* Phillemon Phillebamba é a space bitch do AMA Mondo Bizarro

24 Comments:
Deveriam ter coloca do Phill no lugar do Markito.
e Theo, não sou desocupada, apenas não tinha nada mais interessante pra fazer...
Pior do que saber que gastaram essa dinheirama com turismo espacial é ver aquela balofa da Angela Guadagnin dançando feito uma retardada no Senado...
thaty, so vc mesmo p ler e comentar essas bobagens...
beijo!
Vou montar uma empresa que vende passagens para o espaço. Imagina, 10 milhões por pessoa! É um nicho de mercado ainda não explorado.
Phillegagnon,
vc podia ir primeiro pra experimentar... chega lá, tira o capacete e respira bem fundo p sentir como a vida sem a poluição...
bon voyage
Afe, Theo vc é mesmo malvado!! Mandando o Phill fazer uma viagem dessas sozinho, tadinho.., leva o Silvino junto Fio, tenho certeza que irão aproveitar bastante!
Beijos
Pera, não some.
you've got a ticket to ride
you've got a ticket to riiiide
you've got a ticket to ride
but you don't care...
beatles!!
esqueci de assinar!!
esse ultimo coment foi postado por mim mesmo: Sir. Paul Maccartney
atronauta seria um navegador da escuridão? ou mais uma prova de que nosso iletrado amigo theo é analfabeto?
pera, meu caro,
nao entendi "atronauta seria um navegador da escuridão"...
afinal, se a intenção era criticar meu parco uso sa verve camoniana, inécio amigo, informo-te de que nenhum átimo da palavra grafada nestas páginas cibernéticas encontra-se em erro, falta ou desuso.
a única coisa maior que meu p**é que já vi até hoje, pera, é sua ignorância.
abraço pra você e pro Beto
atro
[Do lat. atru.]
Adjetivo.
1.Negro, escuro.
2.Tenebroso, lúgubre, medonho.
nauta
[Do gr. naútes, pelo lat. nauta.]
Substantivo masculino.
1.Aquele que navega; navegante, navegador, marinheiro.
logo, atronauta é o navegador da escurião, o andante das trevas, o viajante das sombras maldosas...
ps.: talvez você queria se referir a isso (perceba o S entre o 'a' e o 't'
astronauta
[De astr(o)- + -nauta.]
Substantivo de dois gêneros.
1.Pessoa que voa ou navega através do espaço, acima da aeropausa; cosmonauta.
camões deve se revirar no túmulo quando é citado por vossa pessoa.
O Theo e o Silvino têm problemas..
O Silvino conseguiu ir no blog dos malvados ontem, ler o comentário da Thahy e deixar um comentário digamos que 'depravado' pra menina achando que a coitada fosse eu.
pera,
vai brincar com o rabinho do elefante do betão carreto... se vc reaprasse nos erros de digitacao e na minha escolha p nao acentuar as palavras p aqui, entenderia q isso se trata de um padrao.
thaty,
vem cá e deixa de frescura...
pera: lave a boca pra falar do camoes. nao se deve mexer com um homem cego de 2 olhos... e td mundo sabe q vc tb é cego d eum olho, porque foi furado novamente semana passada
abraço p vcs
Eu já falei que amo vcs???
por mais demente que vcs sejam tenho que dar o braço a torcer e dizer que vcs fazem toda a diferença na minha vidinha, agora chega.. senão acabo vomitando aqui.
Beijos
thaty,
me dá o braço a torcer, me dá...
adoro causar dor... pode quebrar ou qndo inchar eu paro???
te amo!
beijo na bucecha!
theo, como vc sabe que sou cego de um olho?
dica de leitura:
http://amigosmalvados.blogspot.com/2004_06_01_amigosmalvados_archive.html#108695686028892559
http://amigosmalvados.blogspot.com/2004_05_01_amigosmalvados_archive.html#108441467962463059
pera,
lembra da avaliacao?
um abraço!
Mais uma vez abandonado...
o último a sair apague a luz, por favor...
aqui jaz um blog...
mortinho... e bom é q vcs so constatam em vez de postar alguma coisa...
nem um abraço coletivo resolveria isso...
sniff...
nossa, que tristeza isso, nem no msn conversamos mais... =´(
Theo, cade vc???
théo g. alves, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse nome me dá crise de risos,..como alguem pode renegar seu proprio nome a esse ponto, o cara ñ gostar do nome tudo bem, mas a esse ponto,
deve ser trauma, o pai dele deve ter chamado muito ele pelo nome errado,heheheh...
opzzz,.....pera ai, não pode ser isso não, ele nunca teve pai, kkkkkkkk
o pai dele foi embora com a vizinha e dexoh ele e a puta veia da mãe sem rumo.isso tá mais p/ viadagem,isso sim,afinal ele tinha um amiguinho q comia o rabo gordo dele quando ele era criança,e ele sempre fala desse amigo em seus contos,.hummmmmm,......q bixona esse théo em,...kkkkkkkk, glai alves é o fim,..."se quiser responder toma ai": "israel_eb@hotmail.com"
Bonjorno, amabizarro.blogspot.com!
[url=http://viagrarier.pun.pl/ ]Vendita viagra in Italia[/url] [url=http://cialistagh.pun.pl/ ]Acquistare cialis in Italia[/url] [url=http://viagraenat.pun.pl/ ]Acquistare viagra generico[/url] [url=http://cialisdkee.pun.pl/ ]Compra cialis [/url] [url=http://viagraycla.pun.pl/ ]Acquisto viagra generico[/url] [url=http://cialisonya.pun.pl/ ]Acquistare cialis generico[/url]
Postar um comentário
<< Home