sexta-feira, março 31, 2006

Atronauta Brasileiro ameaça processar Governo

- por Theo G. Alves e Phillemon Phillebamba*

Atualmente em Netuno, penúltimo planeta de nosso sistema solar, o brasileiro-chato e desocupado Marcos Fulano de Tal entrou com medida cautelar na primeira vara netuniana que viu. A ação de Marcos Fulano foi impetrada contra o governo brasileiro, que havia garantido que o astronauta de meia-idade seria o primeiro brasileiro a viajar para o espaço. Marcos alega que foi enganado, já que o ex-ministro da facenda Antônio Paloffi foi privilegiado ao ir para o espaço antes de Marcos.

A vara netuniana costuma entrar duro em casos assim e Marcos promete que não abrirá fácil para Palofi.

Para tentar forçar o astronauta preterido a desistir do processo, Paloffi está tentando mobilizar a torcida de Santos e Madureira, que acompanhavam seus respectivos times em jogos transmitidos pelas tvs Globo e Record, que resolver dividir a tela para acompanhar ao vivo o lançamento do foguete no Cazaquistão.

No entanto, Paloffi e sua galera do mal acabaram por receber a dura guerra que enfrentarão ao descobrirem que o Madureira, assim como o Santos, não tem torcida.

A viagem de Marcos Fulano é um importante marco na história espacial brasileira e na campanha para a presidência de Lulla.

Ao ser questionado por este repórter a respeito do que mudaria no Brasil após essa viagem espacial, Marcos foi categórico ao responder sem hesitar: "- Porra nenhuma".

Gente desocupada em todo o país acompanhou o lançamento do foguete-kitinet, chegando a criar mais uma estranha comunidade no Orkut chamada "Argentina Não Tem Astronauta". A resposta para a provocação aos hermanos é simples: "claro que não, temos mais com que gastar". Vale lembrar que o governo brasileiro gastou 10 milhões de pilas para mandar o farofeiro espacial para o espaço, quantia equivalente à paga pelo PFL/PSDB ao caseiro Francenildo Digo Mesmo, principal responsável pela antecipação da viagem paloffiana.

(na foto, Marcos Fulano: "O primeiro porre no espaço a gente nunca esquece")

* Theo G. Alves é correspondente oficial da série "Mundo da Lua" e principal representante das empresas Lucas Silva&Silva

* Phillemon Phillebamba é a space bitch do AMA Mondo Bizarro

quinta-feira, março 23, 2006

BOMBA! BOMBA!

Malvados derrubam Simpsons

por Theo Alves e Thaty Iradinha

Roberto Avalone, jornalista acima de qualquer suspeita, divulgou hoje em seu bloga, conhecido e freqüentado por muitos, que a gigante americana do entretenimento FOX Channel planeja substituir The Simpsons por Evil People, nome dado à série de tirinhas brasileiras "Os Malvados", publicada diariamente por semana pela internet.

A última temporada de The Simpsons será produzida até o fim de 2007 e logo no início de 2008 André Dahmer, desenhista, herbolário (não vai aqui nenhuma insinuação maldosa) e criador da série Os Malvados, deve finalizar à produção para a estréia em maio de 2008 no canal americano.

A FOX tem investido pesado em Evil People: já comprou uma caixa de coleção Faber Castel (vulgo "a boa") e quatro pares de giz de cera atóxico. Com o grande investimento na série possivelmente as camisas vendidas no site Os Malvados deixarão de ser produzidas, pois o seu autor já não precisará destas artimanhas para ganhar a vida.

Quem ainda quiser camisas dos malvados deve encomendar logo a sua, pois este deve ser o último lote e restam apenas 857 mil camisas*.

Mais detalhes na edição de hoje do Jornal Nacional

Theo Alves é correspondente oficial do AMA Mondo Bizarro em Orenoco
Thaty Iradinha é a enfiada especial do blogue no çul do mundo

* Dahmer me pagou uma camisa para veicular essas informações

sexta-feira, janeiro 13, 2006

minha vida anda passando por mudanças enormes, e por mais que este não seja um blog no qual a gente fale da nossa vida, ou faça algo além de detonar um ao outro, vou lhes falar um pouco sobre valores que aprendi recentemente, quem sabe podendo ajudá-los a compreender o universo de uma forma mais ampla e harmoniosa...

A degradação de nosso planeta Terra é um fato, parece que sem reversão. É o que eu constato hoje. E fico pensando que mundo as crianças e gerações futuras herdarão. O mundo já tem muita gente. E muita gente inescrupulosa.
Usamos dos recursos naturais da pior forma possível. O homem derruba a árvore, que segurava o solo e a umidade. A chuva vem e leva o solo embora, enche o fundo dos rios de terra, que transbordam e levam a destruição por onde passam. A água deixa de ser potável, doenças se espalham, novos vírus adormecidos nas florestas são reativados. Agora sem árvores, o sol esturrica o solo, e a água não é mais retida. Secam-se as fontes e olhos d’água. Sem falar da flora e da fauna variadas que habitavam aquela árvore derrubada.
Até a época das grandes navegações e colonizações européias, os países asiáticos, ainda na sua maioria budistas, eram paraísos de natureza exuberante, pois aqueles povos eram mais imbuídos do sentido de reverência à todas as formas de vida, como o Buddha ensinara. O Buddha foi o primeiro ecologista histórico. A degradação ambiental começou mesmo com a colonização européia, que trouxe não só a ganância pelo consumo das riquezas naturais (a Europa já estava exaurida), bem como a doutrina de que o homem é senhor da criação e criatura superior. Mas até hoje os países budistas são mais preservados que os ocidentais. Passei alguns meses como monge no Sri Lanka e na Tailândia, e ainda se via muita vida selvagem nestes países. Precisamos reavivar esta reverência pela vida. É a única maneira de garantir nossa sobrevivência e a dos nossos filhos.
Esforços isolados diversos vem sendo feitos, especialmente depois da década de 60, depois do "flower-power" dos hippies , e da crescente consciência ecológica. Mas cada um contribuiria no seu dia-a-dia, por exemplo, se não desperdiçasse água. Se, ao invés de consumir 10 latas de leite condensado ou 30 cervejas, consumisse aquilo satisfizesse a barriga e não o olho. Se, ao passar sabão nos pratos ou no corpo, a torneira fosse fechada. O Buddha ensinou a passarmos pelo mundo tocando-o de leve. Tocar o mundo de leve também faz parte do Meio de Vida Correto! Assim as gerações futuras receberão este mundo ainda habitável e bendirão o teu nome.

pensem nisso... ;)

domingo, janeiro 08, 2006

Deus seja louvado: El Presidente está morto


Meus olhos mal acreditam no que vêem. Hoje, em pleno domingo, a notícia de que o atual ex-presidente do AMA Phillemon Philigrana Gilberto morreu numa emboscada armada pelo neto do traficante e ex-meia direita da seleção colombiana, Pablo Escobar, foi ao ar numa edição super ordinária do Jornal Nacional do Paraguai.

Phillemon saiu de casa, em Ribeirão Preto, na véspera do natal dizendo aos pais que iria comprar cigarros de maconha e até este sábado não tinha voltado. Os pais disseram que só dariam queixa á polícia na segunda porque mal tinham percebido que Phillegangnon, como é chamado carinhosmente, tinha sumido.

A denúncia do desaparecimento de Phillemon foi feita por associados do AMA que se preocuparam com a falta do alegre rapaz. Segundo Tahty Quebra-barroco, fetichista oficial do AMA, "Phillemon era a menina dos olhos de todo mundo no AMA". Silvino, advogado e pinguço, ainda não se conforma e clama por justiça.

Uma passeata em protesto foi organizada pelo grupo, mas ninguém apareceu.

________________________________________________
Na foto: Phillemon tenta resistir a seu próprio enterro
* Theo Alves é correspondente da Folha Imaginária de Seu Paulo

segunda-feira, dezembro 19, 2005

O recesso de El Presidente

Caros associados,

Venho por meio desta lhes avisar que entrarei de recesso a partir do dia 21/12/2005, e retornarei às minhas atividades após dia 04/01/2006.

Estarei viajando para Porto Alegre, terra de macho, e lá farei um retiro espiritual em algum bordel local.
Só para que conheçam minha tragetória, sairei de minha terra natal na quarta-feira, farei uma parada em Santa Catarina na quinta feira, onde irei passar o dia todo no Beto Carrero World, e seguirei rumo a Porto Alegre, onde alternarei minha estadia entre a praia de Tramandaí e as cidades turísticas de Gramado e Canela.

Espero que todos tenham um natal e reveillon tão divertido quanto o meu. Se não tiverem, só me resta dar a risada maligna: Muuuuuuuhahahahahahahaha

Sem mais,
Phill
El presidente

Comunicado Oficial do Excelentíssimo

Caros Associados,

Gostaria de divergir de alguns comentários e acontecimentos recentes e, para tal, venho esclarecer em público algumas passagens recentes.

1 - El Presidente nos abandonou!
R: Na verdade, não os abandonei meu fiéis súditos, o que aconteceu realmente é que fui sequestrado pelo Sistema e entregue a alienígenas para que eles estudem meu gigantesco cérebro. Mas consegui escapar subornando os aliens com barras de cereal diet.

2 - El Presidente fugiu para Cancun com o Felipe Dylon!
R: Esse comentário, eu dispenso. Como todos sabem, sou homem macho do sexo masculino. Só levaria o rapaz supracitado para Cancun, se fosse para soltá-lo no meio do ciclone extra-tropical que passou por lá.

3 - El Presidente desistiu do A.M.A.!
R: Outra calúnia, quem em sã consciência desistiria de ocupar o cargo de presidente ditador vitalício de uma organização gigantesca e multi-nacional igual à nossa? Fala sério!

4 - El Presidente perdeu a chibata!
R: Bom... a chibata o pudou comeu. Mas já encomendei outra pelo Submarino.

Essas são apenas alguns dos comentários e calúnias que vieram assombrando nossa organização nos últimos meses. E que fique claro: não adianta tentarem me depor do cargo de Presidente Ditador Vitalício, pois envio minhas tropas leais para acabar com essa baderna.

Sem mais,
Phill
El Presidente.

sexta-feira, dezembro 09, 2005

DENUNCIA!!!

A democracia Brasileira não completou nem vinte anos e viúvas da ditadura tentam reviver a censura! Estamos falando de André Dahmer, o cartunista mundialmente conhecido pelas tirinhas de péssima qualidade denominadas “Os Malvados” (www.malvados.com.br).


A associação dos Amigos dos Malvados Anônimos é formada por um grupo de desocupados que se viciaram nessa porcaria de tirinha mal feita. Inconformados por terem torrado todo seu dinheiro para sustentar o vício (comprando camiseta, caneca, livro etc), os associados da AMA decidiram usar os Malvados para os mesmos fins que o Dahmer usa: para enriquecer!

Inicialmente, a AMA se especializou no trafico de tirinhas dos malvados. Posteriormente, a quadrilha passou a furtar canecas dos malvados e revende-las no mercado negro. Semana passada, a revista Veja denunciou que os associados da AMA estariam falsificando tirinhas dos malvados.

Foi nesse momento que André Dahmer decidiu dar um basta e ingressou na 69ª Vara Criminal do Estado da Guanabara com uma ação judicial para TIRAR DO AR esse blog!

Em nota divulgada à imprensa, a AMA negou peremptoriamente todas as acusações e se disse vítima de um golpe das elites. Além disso, a nota pede ao Povo Brasileiro que vista roupas de cor verde e amarelo no domingo e que não os deixe sós!

Está feita a denúncia! Resistiremos até o último homem!

J U S T I Ç A !

Documento publicado na revista Veja dessa semana


A edição da revista Veja dessa semana traz uma denúncia bombástica!

Um documento descoberto pela ABIN que foi juntado em um inquérito da Polícia Federal sob segredo de justiça pode derrubar o governo!

A idônea revista semanal conseguiu uma cópia do documento (sabe-se lá como) e, com toda a responsabilidade que lhe faz fama, publicou com chamada na capa.

Trata-se de uma tirinha falsificada de “Os Malvados”, um cartoon imoral e mal feito que circula pela internet.

A autoria do material é atribuída ao grupo subversivo AMA.

Até agora nenhum grupo terrorista assumiu a autoria.

Pera is back!

a revolução está apenas começando...
quando mesmo que vamos convidar nosso ex-elpresidente Phillemón para ser torturado por aqui? sou da opinião que devemos restringir os posts dele a no máximo 10 caracteres, já dá pra escrever "Socorro", "ai, ui.." dentre outras onomatopéias de dor e sofrimento.
quanto ao layout abaixo citado, meu caro Theo, faço minhas as palavras do Sr. Dahmer... mas ainda tiro um tempo pra dar um jeito nisso... coloque-me também como administrador desta bagaça e creio que em menos de 2 semanas estaremos concorrendo ao prêmio de melhor layout do universo...(sou modesto até quando minto)
abrazos!

quinta-feira, dezembro 08, 2005

vamos, bagaça

agora vai

vai!!!!!

testando